John Deere: uma marca cada vez mais valiosa



 

O ranking é elaborado anualmente pela consultoria internacional Interbrand. Desta vez, a companhia subiu para a 84ª posição (quatro à frente do ano passado) entre as “Best Global Brands” (Melhores Marcas Globais), com um valor aproximado de US$ 5,8 bilhões – um aumento de 9%.

 

Isso demonstra o crescente engajamento e autenticidade, dois fatores em que a John Deere obteve um alto desempenho no levantamento.

 

Desde 2011, a John Deere se classifica entre as 100 Melhores Marcas Globais. A avaliação da Interbrand é baseada em três áreas-chave: desempenho financeiro, influência na decisão de compra e a força da marca para criar lealdade e demanda sustentável dos clientes.

 

“Para nós da John Deere, ser uma companhia que passa dos 180 anos sendo uma das marcas mais valiosas do mundo é um reconhecimento da maneira como a empresa valoriza sua tradição sem perder de vista a necessidade de se reinventar constantemente para acompanhar a evolução tecnológica, as tendências do mercado e as necessidades dos clientes. Além disso, nosso maior orgulho é nunca deixar de valorizar a relação humana, proporcionando experiências positivas com nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores”, afirma Elisa Azevedo Pimenta, brand champion na América Latina.

 

Fonte: John Deere

 


TAGS:
John Deer
ribeirão preto
retífica de motor
motor John Deer
equipamentos John Deer
onde comprar John Deer
prêmios John Deer
retífica de motores agrícolas
retífica de motor de trator
conserto de trator
retífica de motor ribeirão preto
trator
motor