O ranking é elaborado anualmente pela consultoria internacional Interbrand. Desta vez, a companhia subiu para a 84ª posição (quatro à frente do ano passado) entre as “Best Global Brands” (Melhores Marcas Globais), com um valor aproximado de US$ 5,8 bilhões – um aumento de 9%.
Isso demonstra o crescente engajamento e autenticidade, dois fatores em que a John Deere obteve um alto desempenho no levantamento.
Desde 2011, a John Deere se classifica entre as 100 Melhores Marcas Globais. A avaliação da Interbrand é baseada em três áreas-chave: desempenho financeiro, influência na decisão de compra e a força da marca para criar lealdade e demanda sustentável dos clientes.
“Para nós da John Deere, ser uma companhia que passa dos 180 anos sendo uma das marcas mais valiosas do mundo é um reconhecimento da maneira como a empresa valoriza sua tradição sem perder de vista a necessidade de se reinventar constantemente para acompanhar a evolução tecnológica, as tendências do mercado e as necessidades dos clientes. Além disso, nosso maior orgulho é nunca deixar de valorizar a relação humana, proporcionando experiências positivas com nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores”, afirma Elisa Azevedo Pimenta, brand champion na América Latina.
Fonte: John Deere
Compartilhe esse post: