Pela sexta vez seguida, a John Deere venceu a premiação “Marca do Ano”, promovida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), na categoria de tratores e máquinas agrícolas. No mesmo momento, a Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere) foi eleita a tetracampeã como “Associação de Marca do Ano”.
Trata-se da décima-primeira edição da premiação “Marca do Ano”. E neste ano, além da vitória, a John Deere cresceu e melhorou seus índices em praticamente todas as categorias. A eleição da marca vencedora se dá por meio de votação de concessionários de vários segmentos automotivos. Além da categoria de tratores e máquinas agrícolas, que rendeu o hexacampeonato à John Deere, também são eleitas empresas de automóveis comerciais, caminhões, ônibus, implementos rodoviários e motocicletas. A votação é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.
“Para a John Deere, é muito importante a vitória, pela sexta vez consecutiva, no prêmio de Marca do Ano da Fenabrave. Isso é reflexo do trabalho conjunto entre a Rede de Concessionários e a John Deere e o foco na estruturação, qualificação e ampliação da rede de concessionários, que já soma mais de 260 pontos de venda. Toda esta rede está preparada para atender nosso cliente com qualidade, rapidez e disponibilidade, o que faz com que a produtividade das máquinas aumente, incrementando assim a rentabilidade no campo”, disse Marcelo Lopes, Gerente de Desenvolvimento de Concessionários para América Latina.
Fonte: John Deere
Compartilhe esse post: